18 de março de 2012

Harry Judd fala de sua terra natal

O baterista Harry Judd falou um pouco sobre sua tera natal – Chelmsford – em artigo para o site The Sun, pois a mesma foi recentemente oficializada como uma cidade. Confira:

Você nunca consegue agradar a todos, especialmente quando se trata de Essex.
Mas já era hora da área ser reconhecida – o condado nem mesmo tinha uma cidade, e isso chamou bastante atenção nos últimos anos, que nada tem a ver com sapatos brancos.
Antigamente, toda vez que eu dizia para alguém que era de Essex, eles já forçavam um sorriso. Mas eu nasci no hospital St. John e cresci em Chelmsford, e tenho ótimas memórias do lugar.
Costumava passar muito tempo lá, jogando hockey e cricket, ou indo ao cinema com amigos.
Como um músico, me dá um enorme orgulho de ter vindo do local de nascimento do rádio também – em 1920, a primeira transmissão de entretenimento foi realizada na fábrica de Guglielmo Marconi, na New Street.
Não só isso, The Prodigy e Blur foram formadas na área e um dos maiores festivais de músicas do país – V – é sediado nos arredores da cidade. Foi um ótimo sentimento ter se apresentado no palco de casa quando entrei para o McFLY.
Enquanto lugares próximos à Londres costumam ser engolidos pela capital, Chelmsford ainda é seu próprio lugar, com sua própria identidade e pessoas orgulhosas de serem de lá. É perto de Londres, mas também de uma linda região do norte, Essex e Suffolk.
Embora eu more em Londres agora, definitivamente quero voltar à região quando estiver mais velho.
Parabéns à Chelmsford por se tornar uma cidade. Como diz o meu povo: “Tudo tende a melhorar.”


Fonte

0 comentários: