Harry Judd


Harry Mark Christopher Judd nasceu no dia 23 de dezembro de 1985, em Chelmsford, Essex, Inglaterra; aonde cresceu e viveu durante bom tempo com os pais, Chris e Emma Judd, e os irmãos, Katherine (quatro anos mais velha) e Thomas (dois anos mais velho). Desde pequeno, Harry sempre quis ser um jogador de cricket. Ser baterista de uma banda como o McFLY não estava em seus planos. Ele até teve aulas de guitarra durante algum tempo, mas desistiu, pois achou muito complicado.

Harry estudou na mesma escola que Charlie Simpson (ex-Busted) estudou; “Uppingham School”, uma escola particular e cara. Ele diz que não era bom aluno e que a única matéria na qual ele conseguia se sobressair era arte.

Quando tinha dezesseis anos, Harry começou a tocar bateria numa banda de punk que alguns amigos dele tinham, já que o baterista tinha saído. Quando começou com os primeiros batuques, ele teve a certeza de que levava jeito para fazer aquilo. Com o tempo, Harry foi se esforçando e melhorando cada vez mais. Mais tarde, ele montou uma banda cover de Red Hot Chili Peppers.

Algum tempo depois, um amigo de Harry foi até Londres em busca de patrocínio, porém não o conseguiu, pois eles procuravam por bateristas e baixistas para a formação de uma nova banda. Logo se lembrou de Harry, que ao receber o telefonema do amigo foi para Londres fazer a audição. Foi aí que conheceu Danny e Tom que o escolheram de cara.