FAMÍLIA
Pai: Alan Jones
Mãe: Kathy Jones
Irmã: Vicky Jones
A mãe, de 58 anos, que vivia com seu ex marido Alan na avenida Chetwyn, Bromley Cross, é cabeleireira e lembra de como a fama do filho afetou a sua vida. Logo após o lançamento de ‘Five Colours in her Hair’, muitas garotas entravam em seu salão pedindo por um penteado à altura: cinco cores. “Eu mal acreditei quando elas chegavam pedindo as cinco cores no cabelo! Da primeira vez eu ri muito mas depois percebi que era sério. Elas queriam os cabelos como na música!” diz.
Danny, agora com 22 anos, toca desde os 6 e está vivendo uma vida de pop star com sua banda, considerada a nova atração pop desde Westlife. Para os orgulhoso pais, isso foi um sonho realizado. Kathy diz “Nós estamos voando. No domingo quando Danny ganhou o primeiro Number One, eu sentei no sofá com uma garrafa de champagne para comemorar o sucesso. Escutei que realmente eram Number One e logo depois ele me ligou e ficamos os dois gritando no telefone”.
Kathy também lembra da histeria das fans “Eu só posso descrever a experiência como… é como estar em um filme dos Beatles. Lá estavam, milhares de garotinhas gritando, chorando e chamando o nome do Danny”. Mas ela diz “Estava destinado a ser bom. E eu acho que eles ainda vão ser muito melhores. Eles são fantásticos, os quatro. Uma banda realmente boa”.
O pai, Alan, diz: “Danny é muito batalhador, um cara legal e todo mundo gosta dele. A banda é brilhante!”
“As pessoas dizem que eles são que nem o Busted, mas eles são muito diferentes…”
Hoje em dia seus pais são separados. Por isso Danny e Vicky fizeram a música ‘Don´t Know Why’, por problemas internos com seu pai. Conta a lenda que o Sr. Jones caiu nas garras de uma fan da banda do filho e acabou traindo a mãe de Danny enquanto ele estava nos Estados Unidos gravando ‘Just My Luck’.
INFÂNCIA
Como todos sabem, Danny era uma criança esquisita, com sardas, orelhas de abano, cabelos enrolados e sempre grudado com um cd do Bruce Springsteen.
Aprendeu a tocar guitarra quando pequeno, por influências de seu tio Andy e entrou para ter aulas também muito cedo.
Cresceu no Sul, tem um sotaque esquisito devido à sua cidade, Bolton, e acha que é por isso que as pessoas riem dele.
GOSSIPS
- Coisas que todos gostamos de saber… por mais fúteis que sejam.
Que Danny é considerado um garanhão, todos sabem. Mas que ele na verdade é um cara sensível, nem tantos assim. Muitos nomes já foram citados na mídia como ’supostas namoradas’ dele, mas Danny quase nunca confirma nada a não ser o problema que teve com sua primeira ‘namorada’.
“Ela disse no News from the World que eu não era bem dotado e que eu usava meias. Era minha primeira vez, por favor! E eu sou bem dotado” diz. Tom fala que a banda ficou assustada “Tínhamos acabado de lançar o primeiro single e estava tudo indo muito bem até que estoura essa notícia na mídia. A gente ficou com medo no início, mas tudo deu certo”
Danny também vira e mexe, era relacionado à Kelly Osbourne “Tiraram fotos da gente chegando na boate juntos e deduziram algo. Somos amigos, apenas chegamos lá juntos. Eu e Kelly vimos a noticia no dia seguinte e rimos bastante. Nós dois sabemos que isso não é verdade e isso que interessa” (veja a foto famosa dos dois juntos aqui) A primeira suposta namorada de Danny se chama Holly di Angelo, que afirmou ter dormido com ele. Danny porém, nunca mencionou nada.
Ele gosta de manter a fama de garanhão “Fiquei com 19 em uma noite”. Ou será que não?
O quarto de Danny? Ele diz que “cheira à desodorante e parece um museu do Rock!”. Os milhares de pôsters, camisetas, discos de ouro, placas, imagens autografadas, explicam isso. Qual a melhor peça da coleção? “Meu pôster do Bruce Springsteen” ele diz.
Há alguns meses o McFly se mudou da famosa ‘McFly Mansion’ para o condomínio das estrelas – onde também moram o Son of Dork e as Girls Aloud. Danny supostamente ficaria no mesmo flat que Harry, enquanto Tom e Dougie dividiriam o outro. Mas, pelas mudanças de plano do Tom, ele foi morar com sua namorada, Giovanna e Danny se mudou para o mesmo flat que Dougie. Harry está com outro amigo até então desconhecido.
Se ninguém viu a locadora que os Mcfly possuem em casa, não sabem o que estão perdendo. Danny assume que seu filme predileto é ‘ET, o Extra Terrestre’ mas Tom tem afirmado que ultimamente ele tem visto muito ‘The Notebook’.
“Então ele é romântico?’ pergunta o jornalista. “Todos nós adoramos The Notebook, mas o Danny é o que mais gosta”, diz Tom.
Entre seus filmes prediletos também estão: De volta pro Futuro, Tartarugas Ninja, American Pie e é claro, ET. “Eu não choro mais no filme porque eu sei que é mentira” Danny diz.
Danny diz também que Tom é o mais mandão dentro de casa – mas ele também não parece gostar tanto assim de sujeira. Na entrevista para a The Big Issue in the North, ele entrou em uma calorosa discussão com Harry “Ele deixa tudo bagunçado e jogado pela casa!” diz Danny “Não é porque temos uma empregada que não podemos levar nossos pratos pra cozinha”.
Se pudesse fazer cirurgia ele engrossaria as pernas. Ele conta que “as minhas pernas são muito finas! As minhas e as de Harry” e então Dougie diz que é daí que vem o apelido de Ratleg (tudo faz sentido agora!) “eu e Harry costumávamos fazer esportes, mas nossas pernas continuaram finas…”
Danny também é um grande beberrão. Ele conta que a última vez que ficou bêbado de vomitar foi no aniversário de Tom, mas rumores sempre se espalham de que ele passa mal pelos cantos. Vez ou outra temos fotos de Danny saindo de boates – e algumas dessas, realmente bêbado.
Também já em várias entrevistas se é mencionado que ele não estava com uma cara boa. E a resposta é sempre a mesma “Eu fui pra uma festa ontem”. Reparem bem na cara que as pessoas fazem quando estão de ressaca. Depois é só ir reparando a frequência delas no ratleg…
0 comentários:
Postar um comentário